sábado, 22 de outubro de 2011

Vamos refletir......

     O clube apoia o fato de o aquecimento global ser um grande problema. Todos devem pensar juntos para acharmos uma maneira de acabar com a poluição. Pensem nos ursos polares e todos os animais que precisam do gelo para sobreviver. Mas pensem rápido pois daqui a pouco não vai dar mais tempo de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário