sábado, 22 de outubro de 2011

Ser VIP

     Meninas temos uma novidade do clube, agora todos podem escolher se querem ser VIPS ou somente sócias. Os VIPS podem concorrer a premios todos os meses, só basta responder a questões e acertá-las. Os outros que não se interessam em participar dos concursos podem ser somente sócios. ATENÇÃO: as questões são tipo uma mini provinha oral. Brinde: bom-bom ou bala.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário